NFL

Prestes a reencontrar Josh Norman, Cam Newton quer controlar seu ego

Cam Newton, quarterback dos Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Carolina Panthers irá enfrentar o Washington Redskins no próximo Monday Night Football e o quarterback Cam Newton disse que ele terá que lutar contra a tentação de desafiar o cornerback Josh Norman para apenas alimentar o seu ego.

“Conhecendo eu e Josh, é altamente provável que isso esteja lá”, disse Newton sobre a tentação de enfrentar seu ex-companheiro de equipe. “Mas eu tenho que controlar essa besta mais do que tudo”.

Os dois treinaram juntos durante quatro anos até os Panthers (4-8) terem rescindido a franchise tag de Norman em abril.

O confronto entre os dois começou no training camp de 2015, quando os dois entraram em uma briga. Norman interceptou o signal caller e retornou. Newton foi em perseguição ao cornerback e foi mais duro do que o normal para um treino de pré-temporada. Norman respondeu colocando o braço no capacete de Newton.

Os jogadores se aproximaram depois do incidente que terminou com um montinho e com o linebacker Thomas Davis gritando o quão estúpido era esse confronto.

“É irrelevante agora”, disse o camisa um ao ser perguntado sobre o confronto entre os dois em 2015. “Eu não ganho nada, você não ganha nada, além de uma história que leva até a (segunda-feira). Uma semana depois disso, ninguém se lembrar. Então, próxima pergunta”.

Apesar disso, o quarterback de 27 anos disse que tem que ser esperto contra Norman e reconheceu o ponto forte do cornerback. “Josh, sua natureza competitiva, essa é a sua vantagem”, falou Cam Newton.

Cam Newton também falou que ambos desenvolveram um caráter competitivo, que envolveu atividades como vídeo games, jogos de cartas e basquete.

“Nós sempre competimos”, disse ele. “É por isso que você precisa ter um atleta dessa magnitude”.

O jogador da franquia de Charlotte ainda falou que ele não pode ser liderado por sua competitividade.

“Você precisa apenas pegar o que a defesa lhe dá, ir para onde as leituras levam você”, disse Newton, que recebeu um dia de descanso na quarta-feira para descansar o seu braço e corpo. “Dado isso, tendo essa mentalidade inteligente – inteligente e não conservadora –, isso vai me levar a um longo caminho”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top