NFL

Presidente dos Packers: seria divertido ver nossos fãs no Super Bowl em Minneapolis

Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Super Bowl LII será realizado no novo estádio do Minnesota Vikings, em fevereiro. O presidente Mark Murphy espera que muitos torcedores do Green Bay Packers possam invadir o estádio de seu rival de NFC North.

“Vai ser muito divertido ver todos os nossos fãs dirigirem por todo o estado quando estivermos no Super Bowl em Minneapolis”, disse Murphy para cerca de sete mil pessoas em um evento anual de acionistas no Lambeau Field.

“Certamente isso não foi uma garantia (de que iremos ao Super Bowl). Só que seria bom jogar um Super Bowl em Minneapolis. Minneapolis é uma boa cidade e o estádio novo é espetacular. Será um bom Super Bowl”.

O Green Bay Packers não vai à grande final da National Football League desde 2010 e viveu diversas decepções nos playoffs recentemente. Com isso, os fãs esperam que os melhores anos do quarterback Aaron Rodgers não estejam sendo desperdiçados.

Não faremos comentários sobre a declaração de Mark Murphy, mas temos certeza que os torcedores dos Vikings não gostariam de ver seu maior rival invadir sua cidade durante uma semana ainda mais correndo o risco de ver os Packers serem campeões. Por outro lado, uma derrota do seu adversário em sua casa pode ser muito saborosa.

Comments
To Top