NFL

Prefeito de Los Angeles prefere que os Chargers fiquem em San Diego

Eric Garcetti foi eleito para garantir os direitos e interesses dos cidadãos de Los Angeles. E para o prefeito, a chegada dos Rams cumpre com suas obrigações de homem público.

Porém, mais uma nova franquia de futebol americano na cidade de LA não parece estar nos planos de Eric Garcetti. Na última quarta-feira (20), o prefeito foi perguntado sobre um possível chegada dos Chargers e não escondeu sua preferência.

“Nós receberíamos qualquer time que viesse para cá, mas eu amo a ideia de uma grande rivalidade com o sul,” disse Garcetti para a rádio ESPN norte-americana. “Nós desejamos sorte para os Chargers!”.

Além de desejar que os Chargers sigam em San Diego, o prefeito de Los Angeles ainda afirmou que espera que os Raiders fiquem em Oakland.

Na última semana, os donos das franquias da NFL decidiram transferir os Rams de St. Louis para Los Angeles. Chargers e Oakland continuam na fila para mudar de cidade. San Diego ainda tenta viabilizar um projeto de um novo estádio, que poderia segurar a franquia e impedir a transferência. Os Raiders esperam a situação dos Chargers, para só depois resolver o futuro.

O prefeito também aproveitou a oportunidade de dar um conselho para outros prefeitos: “Não fique desesperado para receber uma franquia e não deixe sua cidade endividada por décadas”. Garcetti e o dono dos Rams, Stan Kroenke, se encontraram recentemente e acertaram os termos para a construção de um complexo esportivo no valor de 1.1 bilhão de dólares que deve ser inaugurado em 2019.

No discurso, o prefeito de LA parece ser sensato e ciente de suas decisões. Nada é mais político do que um bom discurso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top