NFL

Prefeita: estou “completamente motivada” em manter os Panthers em Charlotte

(Crédito: Instagram/reprodução)

A prefeita Vi Lyles disse que está “completamente motivada” para manter o Carolina Panthers em Charlotte após o proprietário Jerry Richardson ter colocado a franquia que ele fundou à venda. Os membros do Conselho Municipal da cidade também se mostraram dispostos garantir a permanência do time.

Richardson está sendo investigado pela NFL por má conduta no local de trabalho. Ele anunciou no domingo que colocará a organização à venda depois desta temporada.

O executivo de 81 anos fez um acordo em 2013 quando a cidade concordou em pagar US$ 75 milhões em melhorias no estádio para manter os Panthers em Charlotte até a temporada de 2018. Dessa forma, um novo dono poderia realocar a equipe em 2019.

Lyles e os membros da Câmara Municipal estão empenhados em garantir que isso não aconteça, afirmou a prefeita.

“A cidade de Charlotte valoriza seu relacionamento prolongado com os Panthers após mais de 22 temporadas de futebol americano na NFL”, afirmou Lyles, que é titular de um tíquete de temporada, em comunicado. “Os Panthers são parte de Charlotte. Nós celebramos vitórias e angustiamos as derrotas. Compreendemos que transações são inevitáveis e esperamos trabalhar com os proprietários atuais e os futuros”.

O conselheiro James Mitchell, presidente do novo comitê de desenvolvimento econômico encarregado de trabalhar com os Panthers, estava no conselho em 2002 quando o Charlotte Hornets, da NBA, se mudou para New Orleans. Ele lembra o sofrimento que isso trouxe para a cidade e afirmou que perder os Panthers seria devastador.

“A questão se tornará: ‘o que há de errado com Charlotte?’ Estou empenhado em manter os Panthers em Charlotte”, afirmou ele. “O papel que eu gostaria que nossa comissão desempenhasse é de ter certeza que trabalharemos com o novo dono e ter certeza que ele sabe o quão valioso os Panthers são para Charlotte e então dizer: ‘o que nós podemos fazer? Quais são as demandas para certificarmos que você está comprometido com a comunidade de Charlotte?’”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top