NFL

Possível prazo final para troca de Antonio Brown é dia 17 de março

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver está até tentando pressionar o Pittsburgh Steelers por meio das redes sociais, mas a franquia não deve correr para tentar trocar o jogador.

Depois da mais recente declaração de Brown no Twitter, dizendo que “é hora de mudar e seguir em frente”, o divórcio entre o recebedor e os Steelers aparentemente vai ser daquelas bem amargos. Mas a equipe de Pittsburgh não tem atualmente nenhum motivo para apressar as coisas.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, observou nesta quarta-feira (13) no programa Good Morning Football que o provável prazo final para os Steelers potencialmente trocarem Brown é o dia 17 de março, quando o time deve pagar um bônus de elenco de US$ 2,5 milhões ao camisa 84.

“Eles também têm seu próprio cronograma”, falou Rapoport sobre os Steelers. “Antonio Brown claramente gostaria que as coisas saíssem logo. Os Steelers vão ser um pouco mais pacientes, um pouco mais prudentes para tentar garantir que, se eles se livrarem de um dos melhores wide receivers da NFL, eles recebam o valor máximo. O prazo: 17 de março. É quando os Steelers pagariam a ele um bônus de US$ 2,5 milhões. Se ele estiver no time nesse momento, será uma indicação clara de que ele estará lá em 2019. Caso contrário, espere que essa seja a época em que A.B. será trocado pelos Steelers”, completou.

Rapoport acrescentou que os Steelers não deram permissão a Drew Rosenhaus, agente de Brown, para ativamente buscar potenciais ofertas de troca.

Enquanto Brown pode tentar acelerar o processo, os Steelers têm pouco incentivo para se livrar do wideout até que consigam ganhar o máximo possível como compensação. A menos que um time exagere no valor oferecido, esse poder de barganha não atingiria o ponto máximo antes do começo da free agency, no dia 13 de março.

Prazos estimulam a ação na National Football League e, neste caso da novela envolvendo Brown e os Steelers, já temos uma data para circular no calendário: 17 de março.

Comments
To Top