NFL

Por decisão do técnico, Muhammad Wilkerson está fora de jogo dos Jets

Muhammad Wilkerson, defensive end do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Muhammad Wilkerson, do New York Jets, ficará fora do jogo de domingo (17) contra o New Orleans Saints por decisão do técnico Todd Bowles. O anúncio foi feito de maneira oficial nesta sexta-feira (15).

Wilkerson, que tem um histórico de violar as regras do time, não vai viajar com os companheiros para Nova Orleans. Bowles disse que é uma “decisão do técnico” e se negou a dar mais detalhes sobre os motivos.

Uma fonte disse à ‘ESPN’ norte-americana que Wilkerson chegou atrasado a uma reunião do time na sexta.

O camisa 96, que já foi ao Pro Bowl em sua carreira, ficou no banco de reservas durante o primeiro quarto do jogo contra o Kansas City Chiefs, no dia 3 de dezembro, depois de chegar atrasado a uma reunião da equipe na véspera da partida. O pass rusher também foi multado pela organização.

Foi o terceiro ano consecutivo em que Wilkerson ficou no banco por um quarto de jogo devido a motivos de disciplina.

O futuro de Wilkerson nos Jets é cercado de dúvidas. Desde que ele assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 86 milhões, em julho em 2016, o defensive end produziu apenas oito sacks em 28 partidas com a camisa da franquia de Nova York.

Os Jets provavelmente vão dispensar Wilkerson antes de março de 2018. Se o defensive end estiver no elenco do terceiro dia do ano letivo da liga em 2018, seu salário de US$ 16,75 milhões se torna completamente garantido.

Comments
To Top