NFL

Policial tira foto com running back dos Cowboys durante serviço

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um policial do Texas pode ficar em maus lençóis (tão Sessão da Tarde essa expressão) por um motivo um tanto quanto inusitado: tirar uma foto com um running back da NFL. Sim, durante uma blitz de trânsito antes de um jogo do Dallas Cowboys, Christine Michael, jogador do time texano, foi parado em um Bentley, já que o carro aparentemente violava o limite de tonalidade do insulfilm, e ao ser identificado como o corredor dos Cowboys, o policial acabou querendo tirar uma foto ao lado do atleta. As informações foram confirmadas pelo Departamento de Segurança Pública nesta terça-feira (13).

Stephen Lister, policial por mais de seis anos, foi o responsável por parar o carro. Nenhuma intimação foi feita.

“O policial fez o Sr. Michael sair do carro para tirar uma foto e o motorista deixou o local”, disse o Departamento de Segurança Pública, em nota oficial.

Christine Michael posteriormente publicou a foto em seu Instagram com a legenda: “foi parado apenas para tirar uma foto”.

Stephen Lister, em conversas com seus superiores, admitiu seu erro de julgamento e pediu desculpas pelo incidente, como confirmou o Sargento Lonny Haschel. Agora, as ações do policial serão revistas e medidas corretivas serão tomadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top