Cachorrada

Policiais encontraram mais de US$ 29 mil no carro de Jim Irsay, dono dos Colts, quando ele foi preso

(Crédito: divulgação/Indianapolis Colts)

(Crédito: divulgação/Indianapolis Colts)

O jornal The Indianapolis Star publicou detalhes sobre a prisão de Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, que foi detido no último dia 16. Quando os policiais o pararam, Irsay mal estar conseguindo parar em pé e disse os oficiais que estava confuso sobre qual rodovia ficava a sua casa em Carmel, em Indiana.

De acordo com a publicação, Jim Irsay estava falando enrolado quando foi detido e admitiu aos policiais que estava tomando vários medicamentos, mas se recusou a passar por um exame de sangue.

A polícia achou pouco mais de 29 mil dólares em dinheiro e algumas de embalagens de medicamentos prescritos dentro do Toyota Highlander que o dono dos Colts estava dirigindo. Jim Irsay estava guiando o veículo a dez milhas por hora (16 km/h) em uma zona de 35 milhas por hora (56 km/h) e parou abruptamente sem motivo aparente.

Depois de passar por testes, Irsay foi detido por dirigir um carro enquanto intoxicado e foi enquadrado por posse de substância controlada. O dono dos Colts não foi indiciado formalmente e está passando por tratamento em um centro de reabilitação.

Jim Irsay iria comparecer ao tribunal nesta quarta-feira para prestar depoimento, mas a visita agendada foi adiada por tempo indeterminado após o pedido dos advogados de Jim Irsay.

Comments
To Top