NFL

Polícia emite mandado de prisão a Michael Bennett por agressão a idosos

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um mandato foi emitido pedindo a prisão de Michael Bennett, defensive end do Philadelphia Eagles, após um grande júri acusá-lo de lesionar idosos relacionados a um incidente no NRG Stadium após o Super Bowl LI, segundo o gabinete do promotor do condado de Harris, Texas.

O comunicado emitido pelo gabinete do promotor afirma que Bennett assistiu ao jogo e estava na cidade para ver seu irmão, Matellus que então era jogador do New England Patriots. Depois do jogo, o jogador de linha ofensiva supostamente empurrou pessoas abrindo seu caminho até o campo onde os jogadores estavam comemorando. O pessoal da segurança do estádio, incluindo uma mulher paraplégica de 66 anos, disse a Bennett que ele teria que usar uma entrada diferente para entrar no campo, mas Bennett passou por eles.

Em entrevista coletiva, Art Acevedo – chefe da polícia de Houston – afirmou que Michael Bennett supostamente disse às pessoas que ele empurrou: “vocês todos devem saber quem eu sou e posso ser dono dessa m***. Estou indo para o campo quer você goste ou não”.

A mulher sofreu uma torção no ombro, de acordo com Acevedo. Ele observou que as autoridades estão em contato com os representantes do jogador dos Eagles.

A acusação de causar lesão a idosos incluiu lesões corporais intencionalmente ou conscientemente a uma pessoa de 65 anos ou mais e tem pena de até 10 anos de prisão e multa de US$ 10 mil.

Acevedo afirmou que um detetive não começou a trabalhar ativamente no caso até setembro do ano passado porque o departamento de polícia havia priorizado casos mais sérios. Não há vídeos do incidente. A franquia da Pensilvânia disse estar ciente da situação. A NFL está investigando o caso.

Comments
To Top