NFL

Polícia afirma que Aqib Talib admitiu ter dado tiro em si mesmo; investigação segue

Aqib Talib, cornerback do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

A polícia de Dallas afirmou que a investigação do incidente do tiro em Aqib Talib, que ocorreu em junho, está “em curso neste momento”, mas reconheceu que o cornerback do Denver Broncos admitiu ter atirado acidentalmente em si mesmo.

A declaração oficial da polícia se dá um dia depois da ‘WFAA-TV’, de Dallas, noticiar que as autoridades 2 no caso ocorrido na madrugada do dia 5 de junho.

O Denver Broncos afirmou na última terça (4) que não tem comentários a fazer sobre a reportagem.

Talib sofreu um ferimento de bala na parte inferior da perna direita nas primeiras horas do dia 5 de junho. Ele não precisou passar por cirurgia e foi liberado do hospital no dia seguinte, mas o caso forçou o atleta a perder a visita do time à Casa Branca para comemorar a conquista do título do Super Bowl 50.

O cornerback treinou pela primeira vez no dia 8 de agosto e foi titular em todos os jogos da franquia do Colorado até agora no campeonato deste ano.

A National Football League continua fazendo sua própria investigação do caso e fontes disseram a Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, que a liga ainda não tomou uma decisão se o camisa 21 vai enfrentar uma potencial punição.

Internamente, os Broncos debateram o que eles fariam se o cornerback for suspenso por um ou mais jogos durante a temporada 2016.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top