NFL

Polícia abre investigação após corpo ser encontrado na casa de Janoris Jenkins

Janoris Jenkins, cornerback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

A polícia está investigando a descoberta de um corpo na residência do cornerback Janoris Jenkins, do New York Giants, localizada em Fair Lawn, Nova Jersey.

A investigação foi noticiada em primeira mão pelo site ‘TMZ’ e confirmada pela jornalista Dianna Russini, da ‘ESPN’ norte-americana, diretamente com fontes ligadas à polícia.

A polícia está tratando o caso como uma investigação de homicídio.

Dennis Calo, promotor do Condado de Bergen, confirmou que uma investigação estava sendo realizada no endereço da casa do atleta.

O corpo foi identificado como Roosevelt Lane, de 25 anos de idade, um amigo da família Jenkins que estava morando na casa, de acordo com o gabinete da promotoria.

“O tipo de morte será determinado pelo Gabinete do Médico Legista do Condado de Bergen depois de uma autópsia”.

Jenkins não estava em casa quando o corpo foi encontrado e o cornerback está na Flórida desde o término do minicamp do New York Giants, há duas semanas.

O jogador está ciente sobre a investigação, de acordo com fontes consultadas por Russini. Ele foi aconselhado por seus advogados a permanecer na Flórida.

O New York Giants afirmou de maneira oficial que está “ciente de e monitorando a situação”.

Brian McCarthy, porta-voz da National Football League, disse: “nós estamos monitorando o caso”.

Atualmente com 29 anos de idade, Jenkins está entrando em sua sétima temporada na NFL e em sua terceira com a camisa dos Giants.

Na temporada 2017 da NFL, ele disputou nove jogos com a camisa da franquia de Nova York, já que ficou fora de um jogo por suspensão imposta pelo time e de outros seis depois de ser colocado na injured reserve após passar por uma cirurgia no tornozelo.

Ainda assim, ele fechou a temporada passada com três interceptações (duas retornadas para touchdown), nove passes desviados, 31 tackles combinados e um fumble forçado.

Selecionado pelo então St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) na segunda rodada do draft de 2012, com a 39ª escolha geral, Janoris Jenkins soma 16 interceptações (sete retornadas para touchdown), 76 passes defendidos, 337 tackles combinados, cinco fumbles forçados e dois sacks em 84 partidas de temporadas regulares na carreira profissional.

O New York Giants abre o seu training camp no dia 25 de julho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top