NFL

Plano para manter Rams em Sr. Louis avança; veja manchetes desta quinta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Força-tarefa que deseja manter o St. Louis Rams na atual localidade aprova propostas para pedir US$ 150 milhões à cidade para construção do novo estádio: chegando perto do dia 30 de dezembro, prazo estipulado pela NFL para mandar um plano viável, as ações para tentar impedir a realocação dos Rams tiveram um avanço. O empurrãozinho seria para inteirar o valor de mais de US$ 1 bilhão.

– Mike Pettine, técnico do Cleveland Browns, diz que tem um ótimo relacionamento com Johnny Manziel: nesta quinta-feira, Pettine deixou claro que seus problemas com o quarterback não são pessoais. Após punição por atitude questionável na semana de folga, o técnico destacou que o caso é meramente profissional.

– DeMarco Murray, running back do Philadelphia Eagles, chamou a atenção da mídia por conversa com o proprietário da franquia, o que poderia indicar insatisfação por parte do jogador. Entretanto, Murray nega que seja o caso: “conversar com o proprietário não é nada demais”. Segundo o running back revelou nesta quinta-feira, esta não foi a primeira vez que ele sentou ao lado de Jeffrey Lurie e ele não pretende sair dos Eagles tão cedo. “Quando assinei aquela linha pontilhada, eu sabia que ia ficar aqui por muito tempo”, destacou.

– Chip Kelly, técnico dos Eagles, entende chateação de LeSean McCoy: de acordo com o treinador, a negociação de quando o running back foi para o Buffalo Bills não foi da melhor maneira possível. “Eu já disse isso antes. Eu não tive a chance de falar com ele”, lembrou Chip Kelly.

– Jay Gruden, técnico do Washingtno Redskins, cancela treino para ajudar a recuperação dos jogadores lesionados: chegando ao final da temporada com vários jogadores contundidos, ele decidiu priorizar o descanso da equipe. “Achei importante para a nossa equipe montar um plano junta e para os jogadores um dia a mais de folga”, explicou.

– Eddie Lacy admite ter perdido noção do tempo no dia em que não cumpriu o toque de recolher do Green Bay Packers: na noite anterior à partida contra o Detroit Lions, o running back não conseguiu respeitar a regra. Quatro dias depois ele admitiu ter perdido a hora.

– Coordenador ofensivo dos Rams acredita que Todd Gurley é muito bom para não conseguir mais bolas: para o site oficial do time, Rob Bora destacou que a equipe não deve ter muito o que poderia mudar até o final da temporada, de forma que o running back precise se empenhar para trabalhar com mais bolas.

– Polícia encontra corpo do cunhado de Jay Cutler, desaparecido há duas semanas: na manhã desta quinta-feira, Michael Cavallari foi encontrado em um terreno íngreme e rochoso e foi enviado para ser identificado por um médico legista. “Não sei qual foi seu estado mental, ou se teve hipotermia”, disse o xerife Steven White.

Comments
To Top