NFL

Pittsburgh Steelers x Tennessee Titans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pittsburgh Steelers x Tennessee Titans como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Neste domingo (19), Pittsburgh Steelers x Tennessee Titans se enfrentaram no Heinz Field, em Pittsburgh. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 15 da temporada da NFL 2021/22. Com emoção até o fim do jogo, os Steerlers conseguiram a vitória pelo placar de 19 x 13.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PITTSBURGH STEELERS X TENNESSEE TITANS

1º QUARTO: TITANS COMEÇAM COM BOA VANTAGEM

Os Titans não demoraram muito para engrenar. No começo da partida, Chester Rogers conseguiu um ótimo retorno de punt, sendo parado apenas no campo de ataque. Posteriormente, a campanha terminou com um touchdown do QB Ryan Tannehill. Além disso, o ataque conseguiu anotar um field goal, com um chute de 26 jardas de Randy Bullock.

Por outro lado, os Steelers encontraram muitos problemas ofensivas e muitas dificuldades para conseguir avançar no campo e chegar perto da end zone.

2º QUARTO: TITANS FICAM COM A BOLA POR 10 MINUTOS

Ao contrário do primeiro período, a segunda etapa começou promissora para os Steerlers. Logo no início, Minkah Fitpatrick recuperou a bola após o fumble no campo de ataque. A equipe até conseguiu avançar algumas jardas, no entanto, terminaram com um field goal de 36 jardas de Chris Boswell.

Por outro lado, os Titans ficaram com a posse de bola durante 10 minutos. Se a equipe enfrenta problemas com a ausência de Derrick Henry, sobrou para D'Onta Foreman comandar as corridas. Aos poucos, os visitantes foram chegando perto da end zone, mas a defesa apareceu na hora certa. Em uma terceira para o goal, Tannehill sofreu o sack, restando um field goal de 32 jardas convertido por Bullock.

Além disso, antes do intervalo, deu tempo para uma boa jogada dos Steelers. Restando cinco segundos no relógio, Ben Roethlisberger conseguiu o passe para James Washington perto da red zone. Todavia, Boshwell errou o chute de 56 jardas, deixando o placar em 13 x 3.

3º QUARTO: MUITOS ERROS OFENSIVOS

A volta do intervalo foi marcado por muitos erros ofensivos das equipes. Com muitos problemas, os ataques eram parados facilmente pelas defesas. Um destaque para o período foi o ataque terrestre dos Titans, que conseguia conquistar poucos avanços. Com tudo, Big Ben anotou um touchdown faltando pouco mais de três minutos pra zerar o relógio, deixando o placar em 13 x 10.

4º QUARTO: STEELERS VIRAM E FINAL COM EMOÇÃO

Logo no começo da etapa final, Boshwell empatou a partida após a conversão do field goal de 28 jardas. Posteriormente, Joe Schobert conseguiu uma interceptação. Com tudo, a defesa se recuperou e Boshwell converteu outro field goal, dessa vez de 46 jardas, virando o placar em 16 x 13. Mas não parou por aí, pois o momento terrível do ataque dos Titans continuou. Logo no começo da jogada seguinte, os Steelers recuperaram novamente a bola após um fumble. Novamente, o ataque terminou com um field goal de Boshwel, com um chute de 48 jardas.

Por fim, a partida ainda reservava uma emoção. Na última posse de bola, os Titans conseguiu fazer bons avanços e chegou perto da end zone e sonhar com a virada. Porém, a defesa apareceu na hora certa e parou o ataque e impedindo a virada. Com isso, os Steerlers garantiram a vitória por 19 x 13.

PITTSBURGH STEELERS X TENNESSEE TITANS – E AGORA?

Com a vitória, o Pittsburgh Steelers chega a sete vitórias, seis derrotas e um empate, ocupando a última posição da AFC Norte. Com isso, a equipe segue na disputa por um vaga no Wild Card. Na semana 16 vão enfrentar o Kansas City Chiefs. A saber, o jogo será no domingo (26), às 18h25 (horário de Brasília), no Arrowhead Stadium.

Por outro lado, o Tennessee Titans chega a nove vitórias e cinco derrotas, permanecendo na liderança da AFC Sul. Aliás, o time segue na briga pela liderança da conferência americana, o que daria uma folga no Wild Card. Agora, voltam as atenções para a próxima partida, contra o San Francisco 49ers. A saber, o jogo será na próxima quinta-feira (23), às 22h20 (horário de Brasília), no Nissan Stadium.

Foto destaque: Divulgação/ Karl Roser/ Pittsburgh Steelers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top