NFL

Pittsburgh Steelers x Detroit Lions como aconteceu – resultado, destaques e reação

Pittsburgh Steelers x Detroit Lions como aconteceu - resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, no último domingo (15), Steelers e Lions se enfrentaram no Heinz Field em Pittsburgh, em confronto válido pela semana 10 da NFL. Dessa forma, o jogo acabou 16 x 16, o primeiro empate de toda a atual temporada da NFL. Com isso, Pittsburgh chegou a uma campanha de 5-3-1, enquanto Detroit ainda não venceu na temporada e está 0-8-1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE STEELERS X LIONS

1º QUARTO: STEELERS NA FRENTE

O Steelers, mesmo desfalcado do seu quarterback titular Ben Roethlisberger, começou se impondo dentro de sua casa. Na primeira posse de bola, Pittsburgh começou apostando fortemente nas corridas do seu running back calouro, Najee Harris. Porém, a primeira pontuação veio através de um passe de 9 jardas de Mason Rudolph, substituto de Ben, para o wide receiver James Washington. 7 x 0 Steelers. Após esse touchdown dos Steelers, Mason Rudolph foi interceptado mais uma vez no período, porém não houve mais nenhuma pontuação no período.

2º QUARTO: ATAQUES SURGEM NA PARTIDA

Apesar do primeiro quarto ter sido de baixa pontuação, o segundo não demorou para ter mudança no placar. Em apenas três jogadas, o running back Jermar Jefferson do Detroit Lions conseguiu uma corrida de 28 jardas para deixar tudo igual no estado da Pensilvânia, 7 x 7. Na posse de bola seguinte, os Steelers conseguiram gastar 8:24 do relógio mas acabaram saindo somente com o field goal de Chris Boswell. Pittsburgh na frente 10 x 7. Porém não parou por aí, os Lions vieram para dar a resposta. Em treze jogadas, Detroit caminhou até o campo de Pittsburgh para empatar a partida. O kicker Ryan Santoso acertou um chute de 20 jardas para deixar o placar todo igual em 10 x 10 no Heinz Field.

3º QUARTO: DETROIT VIRA O JOGO 

O terceiro período se inicia com os visitantes colocando pressão no jogo. O running back Godwin Igwebuike, dos Lions explodiu para uma corrida de 43 jardas e colocou Detroit na frente do placar, 10 x 16. Porém, Pittsburgh tentou buscar a reação logo na posse de bola seguinte. Apesar de não ter conseguido virar a partida, os Steelers não saíram de mãos vazias. Chris Boswell acertou seu segundo chute na partida e diminuiu a vantagem para três pontos, 13 x 16. Na sequência, ambas as equipes até tentaram pontuar no período, mas todas as tentativas resultaram em punt.

4º QUARTO: STEELERS REAGEM E DEFESAS APARECEM 

Mais uma vez, o kicker dos Steelers apareceu no jogo, para deixar sua marca pela terceira vez na partida. Chris Boswell acertou um chute longo de 51 jardas para deixar o jogo 16 x 16. Entretanto, essa não foi a tônica do quatro período. Pittsburgh pressionou bastante Jared Goff, quarterback dos Lions, utilizando a defesa em blitz. Por outro lado, a secundária de Detroit forçou bastante passes errados do quarterback Mason Rudolph. Ao final do período, o placar marcava 16 x 16 e a partida seguiu para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO: TURNOVERS E ERROS CRUCIAIS 

Na prorrogação, um touchdown de qualquer equipe acaba com o jogo, porém isso ficou longe de acontecer no Heinz Field. O Lions teve a primeira chance de marcar, porém o drive acabou resultando em punt. Quando Pittsburgh fez seu primeiro passe na prorrogação, Mark Gilbert forçou o fumble para cima do wide receiver Diontae Johnson e recuperou a bola para os Lions. Na sequência, o Lions conseguiu caminhar até a linha de 30 jardas do campo ofensivo, porém quando o kicker Ryan Santoso foi chamado para o field goal da vitória, ele acabou falhando.

Para fechar o jogo, faltando 15 segundos, o tight end de Pittsburgh, Pat Freiermuth sofreu mais um fumble, mas Detroit não conseguiu capitalizar. Fim de jogo no Heinz Field, 16 x 16.

STEELERS X LIONS – E AGORA?

Agora, os Steelers estão segunda colocação da divisão. Assim, o próximo jogo será fora de casa, no Sunday Night Football, contra os Chargers. Já a equipe dos Lions está em último em sua divisão e também jogará fora de casa no seu próximo jogo. Os Lions vão visitar a equipe dos Browns em Cleveland.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Keith Srakocic/ AP Photo

 

 

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top