NFL Baltimore Ravens Pittsburgh Steelers

Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (5), Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens se enfrentaram no Heinz Field em Pittsburgh. Em suma, os Steelers conseguiram segurar o ataque de Baltimore e dessa forma, acirraram a disputa pelo título da AFC North, veja como foi.

Assista aos melhores momentos de Steelers x Ravens

1º quarto: Defesas dominam

A partida começou com domínio das defesas, após uma campanha longa Lamar Jackson foi interceptado por Minkah Fitzpatrick na endzone, segurando o zero no placar durante o primeiro período.

2º quarto: Ataques mostram sinal de vida

Conforme prosseguiu a partida, os ataques estavam com dificuldade de mostrar serviço, entretanto no segundo período Baltimore conseguiu abrir os trabalhos.

Após o punt de Pressley Harvin III a equipe dos Ravens foi obrigada a começar seu drive da linha de uma jarda.

A fim de mostrar por que é um dos melhores quarterbacks da liga, Lamar Jackson liderou uma campanha incrível de 99 jardas concluindo com o touchdown terrestre de Devonta Freeman para abrir o placar no Heinz Field.

Antes do fim do segundo quarto, os Steelers tiveram tempo de chutar um Field Goal com Chris Boswell e foram pro intervalo perdendo por 7 x 3.

3º quarto: Defesas seguem dominantes

Bem como nos primeiros períodos, as defesas seguiram dominantes e o 3º quarto apenas aumentou a tensão da partida. Da mesma forma, os únicos pontos do período vieram com um field goal de Justin Tucker que deixou a partida 10 x 3.

4º quarto: Steelers não desistem em um final épico

Logo após o começo do quarto, a equipe dos Steelers encostou no placar, Ben Roethlisberger encontrou Diontae Johnson livre para o touchdown, porém com o extra point errado, os Steelers seguiam atrás. Contudo após o touchdown, a partida seguiu tensa enquanto ia se encaminhando para o final, um field goal de cada lado levou a partida para os minutos finais com o placar de 13 x 12.

A campanha dos Steelers caminhava em um bom ritmo para virar a partida, até contar com a sorte. Uma interceptação foi anulada por uma falta de interferência no passe. Logo após levando ao touchdown de Diontae Johnson, seguido de uma conversão de dois pontos de Pat Freiermuth para virar o placar.

Entretanto ainda havia tempo no relógio e com a ajuda do kickoff que saiu pela lateral, o Ravens teve a oportunidade de começar a campanha na linha de 40 jardas. Lamar Jackson conduziu a equipe até a endzone com o passe para o touchdown de Sammy Watkins, porém numa decisão ousada a equipe falhou na conversão de dois pontos e perdeu a partida.

 

Steelers x Ravens – E agora?

A disputa pela AFC Norte fica ainda mais acirrada, os Steelers jogam quinta-feira (9) contra o Minnesota Vikings no Thursday Night Football. Enquanto o Baltimore Ravens enfrenta o Cleveland Browns, em um confronto de divisão no próximo domingo (12)

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Pittsburgh Steelers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top