NFL

Pittsburgh Steelers se divorcia de treinador de linebackers Joey Porter

Joey Porter, treinador de linebackers do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma temporada 2018 decepcionante, as mudanças começaram no Pittsburgh Steelers e o time anunciou nesta sexta-feira (4) que não vai manter o treinador de linebackers Joey Porter.

O treinador de outside linebackers estava na função desde 2014.

“Eu informei o treinador de outside linebackers Joey Porter que não vamos renovar seu contrato. Essas são decisões quando se trata de alguém como Joey que significou muito para essa organização tanto como jogador quanto como treinador. Eu quero agradecer Joey por seus esforços de treinamento ao longo dos últimos cinco anos em nosso staff defensivo. Nós desejamos o melhor a ele em sua futura carreira como treinador”, declarou Mike Tomlin, head coach dos Steelers, em nota oficial.

Porter jogou com a camisa dos Steelers de 1999 a 2006, somando pelo menos nove sacks em quatro temporadas diferentes.

Os Steelers encerraram a temporada 2018 entre as melhores defesas em termos gerais e em sacks, mas o time teve dificuldades nos finais dos jogos mais adiante na temporada e perdeu quatro partidas por sete pontos ou menos.

O status de outros membros da comissão técnica ainda é incerto. O coordenador defensivo Keith Butler ainda tem um ano remanescente em seu contrato e não planeja deixar o cargo.

Comments
To Top