NFL

Pittsburgh Steelers renova contrato de Shaun Suisham

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Pittsburgh Steelers resolveu renovar o contrato de um dos membros mais valiosos de seu elenco e, nesta sexta-feira (1), a franquia da Pensilvânia estendeu o vínculo do kicker Shaun Suisham por quatro anos.

Com a renovação, o kicker terá vínculo com o time até a temporada 2018, o que não é nada mal, considerando os excelentes aproveitamentos do camisa 6.

Suiham é o melhor kicker da história dos Steelers em conversões de field goal, com porcentagem de acerto na equipe de 87,2%. Em 2013, ele acertou nada menos do que 93,8% de seus chutes, maior marca de sua carreira.

Shaun Suisham iniciou sua carreira no Dallas Cowboys, onde ficou nas temporadas 2005 e 2006, além de ter tido uma curta passagem na equipe em 2009, e também já vestiu a camisa do Washington Redskins, entre 2006 e 2009. Em ambas as equipes, ele passou por momentos ruins, mas nos Steelers que ele parece ter encontrado seu porto seguro.

Em toda a carreira de nove temporadas na National Football League, o kicker de 32 anos de idade soma 182 field goals certos em 219 tentativas (aproveitamento de 83,1%), tendo 775 pontos somados em sua carreira.

Mantendo o kicker, o Pittsburgh Steelers só tem a ganhar, já que Shaun Suisham é um dos grandes jogadores da posição em toda a liga e os pontos que saem de seus pés decidem jogos apertados em muitas situações.

Comments
To Top