NFL

Pittsburgh Steelers quer James Harrison de volta em 2017

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers está interessado em manter o veterano linebacker James Harrison por mais uma temporada e o atleta de 38 anos também não pensa em se aposentar ainda, como ele já havia declarado recentemente.

Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, apurou nesta terça-feira (21) que existe um interesse mútuo entre a franquia e o defensor, que vai se tornar um free agente em março. O interesse das duas partes foi confirmado por Bill Parise, agente de Harrison.

“Os lados não começaram a negociar com seriedade, mas parece apenas uma questão de tempo antes que aconteça”, disse Rapoport.

Art Rooney II, presidente do Pittsburgh Steelers, afirmou no mês passado, em entrevista ao jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’, que a organização está “aberta” à ideia de trazer Harrison de volta. O executivo ainda ressaltou: “eu acho que ele está (também)”.

Não é difícil entender por que o interesse é mútuo, já que Harrison sabe que ainda está rendendo bastante e os Steelers também. Em 15 jogos disputados na temporada 2016, sendo sete como titular, o linebacker se mostrou um grande linebacker de rotação e somou 53 tackles combinados, cinco sacks, dois fumbles forçados, uma interceptação e um passe desviado.

Nos playoffs, em três partidas, ele somou mais 20 tackles, 2,5 sacks e um fumble forçado.

Comments
To Top