NFL

Pittsburgh Steelers presta homenagem ao companheiro Ryan Shazier

Homenagem do Pittsburgh Steelers a Ryan Shazier

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jogadores e torcedores do Pittsburgh Steelers deram uma grande demonstração de apoio ao linebacker Ryan Shazier, atualmente se recuperando de lesão grave, na noite deste domingo (10) no Heinz Field.

Antes da vitória por 39 a 38 sobre o arquirrival Baltimore Ravens, durante o aquecimento, dezenas de jogadores dos Steelers estavam utilizando camisetas pretas com o número 50 da camisa de Shazier e um círculo amarelo ao redor do número.

O veterano linebacker James Harrison fez alongamento no campo sem camisa, o que é a famosa rotina pré-jogo de Shazier.

Shazier segue no University of Pittsburgh Medical Center depois de passar por cirurgia de estabilização da coluna vertebral na última quarta (6). Ele está evoluindo em sua recuperação.

Em mensagem de texto enviada à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, Shazier disse na noite deste domingo que estava “se sentindo muito melhor”.

O camisa 50 dos Steelers foi retirado de campo no Monday Night Football passado, contra o Cincinnati Bengals, quando colidiu com o wide receiver Josh Malone, dos Bengals, durante a vitória por 23 a 20 de Pittsburgh.

Shazier, que deve seguir internado por tempo indeterminado, está demonstrando alto astral e otimismo, de acordo com vários de seus colegas de equipe.

Vários jogadores usaram chuteiras personalizadas homenageando Shazier. Vince Williams, Sean Davis, Stephon Tuitt, Cam Heyward, Arthur Moats, Tyson Alualu, Mike Hilton, T.J. Watt, Javon Hargrave, William Gay, Bud Dupree, Robert Golden, Roosevelt Nix, Anthony Chickillo e Antonio Brown foram os que tomaram essa iniciativa.

Alualu até postou uma foto em seu Instagram com suas chuteiras especiais.

#brotherhood #shalieve ??

Uma publicação compartilhada por Tyson Alualu (@t_alualu93) em

Os torcedores contribuíram bastante na homenagem, levando cartazes com dizeres como “We Love You Ryan” (“Nós Te Amamos Ryan”, em tradução livre) e “Win one for Ryan!” (“Vençam uma por Ryan”).

O jornalista Jim Trotter, também da ‘ESPN’, noticiou antes do jogo que o time adoraria levar uma camisa do título da divisão AFC North caso os Steelers derrotassem os Ravens no SNF. E, com o resultado positivo, eles podem fazer isso agora.

Após a vitória, inclusive, o time celebrou com Shazier utilizando a tecnologia.

“Um grupo muito emocionado lá. Campeões da AFC North. Nós ligamos para Shazier pelo Facetime. Ele teve uma oportunidade de compartilhar esse momento com o time. Isso é uma coisa especial”, falou o técnico Mike Tomlin, em sua entrevista coletiva pós-jogo.

AFC North Champs

Uma publicação compartilhada por James Harrison (@jhharrison92) em

Comments
To Top