O Pittsburgh Steelers apresentou uma queixa junto à National Football League e solicitou à liga que revise um lance no final do jogo do último domingo, contra o Miami Dolphins, em que o defensive tackle Ndamukong Suh, da franquia da Flórida, acerta um chute na perna do quarterback Ben Roethlisberger. A notícia foi apurada pelo jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’ nesta quinta-feira (20).
Na jogada, Suh está tentando fugir do bloqueio do guard David DeCastro, dos Steelers, e então estica a sua perna direita para fazer contato com a perna direita de Big Ben.
O Pittburgh Steelers mandou um vídeo do lance para a NFL, como noticiou o ‘Pittsburgh Post-Gazette’, mencionando informações de uma fonte com conhecimento do caso.
David DeCastro falou sobre o incidente.
“Eu não tenho certeza o que ele estava pensando. Vocês teriam que perguntar a ele o que estava passando por sua cabeça. Eu ouvi Ben dizendo ‘ele me chutou’, mas eu realmente não vi até eu assistir o vídeo”, falou o guard.
Mais cedo no jogo de domingo, Ben Roethlisberger sofreu uma contusão no joelho esquerdo e ele deve ficar afastado 2, após romper o menisco e passar por cirurgia no local.
O camisa 7 lesionou o joelho esquerdo durante a primeira metade da derrota por 30 a 15 para os Dolphins. Ele ficou fora de campo durante uma série ofensiva, quando o reserva Landry Jones comandou o ataque, e retornou para jogar em toda a segunda metade da partida.
Confira o lance em que Ndamukong Suh acerta um chute em Ben Roethlisberger:
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.