NFL

Pittsburgh Steelers espera que Le’Veon Bell se reapresente na próxima semana

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers espera que o running back se apresente na próxima semana, prazo limite para jogadores que receberam a franchise tag.

“Não sei quais são os planos, mas eu diria que, neste momento, esperamos que ele retorne na próxima semana”, declarou o proprietário Art Rooney II à ‘SiriusXM’. “Sabemos que ele voltou para Pittsburgh e então estamos esperando ter alguma comunicação com ele ao longo do final de semana e meio que esperamos que ele retorne na próxima semana”.

Bell ainda não falou publicamente se irá ou não assinar sua franchise tag ou aceitar um acordo de uma temporada com os Steelers até a data limite na próxima terça-feira para poder manter sua elegibilidade para esta temporada e, consequentemente, poder se tornar agente livre ao término de 2018.

Enquanto os companheiros do jogador de 26 anos continuam mostrando sua frustração com a ausência do running back, o jornalista da ‘NFL Network’, Ian Rapoport, noticiou que a franquia da Pensilvânia quer o retorno dele. Bell voltou para Pittsburgh nesta semana após deixar Miami, onde ele vinha treinando, na última segunda-feira.

Os Steelers ainda não sabem o que farão com Le’Veon Bell após esta temporada, mas Rooney deixou claro que não tem certeza da interpretação do acordo coletivo de trabalho nesta situação. A equipe poderá usar a franchise tag pela terceira vez, mas teria que arcar com um salário alto como o de um quarterback.

“Estamos em um território desconhecido aqui em termos que isso nunca aconteceu até onde sei. Há perguntas que podemos ter no final da temporada, mas vamos cruzar essas pontes quando chegarmos a eles no final da temporada”, afirmou.

Comments
To Top