NFL

Pittsburgh Steelers e Ben Roethlisberger iniciam negociação contratual

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Art Rooney II, presidente do Pittsburgh Steelers, revelou nesta última quarta-feira (23) que o time iniciou as negociações de contrato com o quarterback Ben Roethlisberger e seu agente Ryan Tollner.

“Nós já começamos a falar com ele e seu representante sobre estender esse contrato. Eu acho que Ben ainda tem uns bons anos pela frente. Eu ainda diria que ele está perto de estar no auge de sua carreira”, afirmou o executivo, em uma teleconferência com membros da Steelers Nation Unite.

Art Rooney seguiu em seu raciocínio.

“Agora que estamos vendo quarterbacks ao redor da liga jogando após os 40, eu acho que não há nenhuma razão pela qual Ben não possa jogar por mais vários anos. Nós estamos esperando isso”, completou.

Citando fontes ligadas à liga, o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou mais cedo neste mês que a expectativa é a de que os Steelers reestruturem e estendam o contrato de Big Ben antes do início do novo calendário da NFL, no dia 13 de março, data que também marca o início da free agency.

Rooney não especificou na semana passada se as negociações já tinham começado, mas havia indicado que elas iniciariam em breve.

Atualmente com 36 anos de idade, Ben Roethlisberger tem um ano remanescente em seu atual acordo com a franquia da Pensilvânia.

Comments
To Top