NFL

Pittsburgh Steelers dispensa o cornerback Justin Gilbert

Justin Gilbert, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers dispensou o cornerback Justin Gilbert, que foi selecionado pelo Cleveland Browns na primeira rodada do draft de 2014 (oitava escolha geral), nesta segunda-feira (6), após apenas uma temporada do defensor na equipe.

O defensive back entrou em campo em apenas 12 jogos na temporada 2016, nenhum como titular, e somou três tackles combinados apenas.

Nos Steelers, ele foi relegado à função básica de retornador de chutes e retornou seis chutes para 112 jardas em 14 jogos, incluindo playoffs.

Atualmente com 25 anos, ele saiu do futebol americano universitário cercado de expectativas e não correspondeu em nível profissional. Nos Browns, em 2014 e 2015, ele disputou apenas três jogos como titular.

O Pittsburgh Steelers adquiriu o cornerback em uma troca na última pré-temporada e enviou aos rivais de divisão apenas uma escolha de sexta rodada do draft de 2018 por Gilbert.

A dispensa de Justin Gilbert está longe de ser uma surpresa e Joe Thomas, offensive tackle dos Browns e ex-companheiro de equipe do jovem defensor, deu uma verdadeira ‘pedrada’ no cornerback via Twitter.

“Se você não gosta de futebol americano, não importa o quão talentoso você é, sua estrela vai se apagar rapidamente”, escreveu.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top