NFL

Pittsburgh Steelers dispensa James Harrison

James Harrison, linebacker dos Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em um movimento inesperado, o Pittsburgh Steelers dispensou o linebacker James Harrison para abrir espaço no elenco para o right tackle Marcus Gilbert. O jogador de 39 anos é o líder de sacks da franquia da Pensilvânia.

O agente de Harrison, Bill Parise, disse que a rescisão contratual foi amigável, mas que Harrison ficou frustrado por ter um papel menor na defesa e quer continuar jogando.

“Não houve animosidades ou sentimentos negativos. É apenas o negócio da National Football League. Eu acredito que ele ainda quer jogar. Temos que esperar e ver o que acontece com os waivers”, disse Parise a Josina Anderson, da ‘ESPN’.

James Harrison tem 80,5 sacks vestindo o uniforme dos Steelers, incluindo, pelo menos, cinco em cada uma das três temporadas regulares apesar de desempenhar um papel em tempo parcial.

Ele também se destacou nas últimas duas campanhas nos playoffs com vários sacks, mas seu papel diminuiu em 2018 enquanto o time do Heinz Field começou a contar mais com os outside linebackers Bud Dupree e T.J. Watt. Este foi escolhido na 30ª escolha geral do draft deste ano.

O cinco vezes Pro Bowler jogou 40 snaps em 14 partidas neste ano. Na última temporada, ele teve 587 snaps. Ele assinou um novo contrato de dois anos em março. Ele se mantém em excelente forma e pode ajudar uma equipe que precisa de um pass rush forte.

James Harrison assinou contrato com os Steelers como agente livre não draftado em 22 de abril de 2002. Ele disputou 177 jogos dos 192 de sua carreira na franquia da Pensilvânia, incluindo 107 como titular. Em 14 temporadas na NFL, ele tem 788 tackles, 82,5 sacks (dois pelo Cincinnati Bengals) e oito interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top