NFL

Pittsburgh Steelers acerta novo contrato de dois anos com James Harrison

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers acertou um contrato de dois anos com o linebacker James Harrison nesta quarta-feira (1), como anunciou a franquia oficialmente. De acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo tem valor de US$ 3,5 milhões.

“Ele está empolgado por encerrar a sua carreira em Pittsburgh”, declarou Bill Parise, agente do atleta, à ‘ESPN’.

O outside linebacker confirmou a assinatura do novo contrato em sua conta oficial no Instagram.

 

Com 79,5 sacks dados em sua carreira com a camisa dos Steelers, James Harrison é o líder de todos os tempos da franquia no quesito, tendo superado a marca que anteriormente era de Jason Gildon.

Mesmo com 38 anos de idade, Harrison deixou claro ao final da última temporada que não estava a fim de pendurar as chuteiras. Em janeiro, depois da derrota para o New England Patriots da final da Conferência Americana (AFC), o pass rusher declarou: “não estou acabado”.

Em 2016, James Harrison foi um dos melhores defensores dos Steelers e, em 15 jogos disputados na temporada regular, ele somou cinco sacks, forçou dois fumbles, fez uma interceptação e deu 53 tackles combinados. Nos playoffs, ele fez mais 2,5 sacks e forçou outro fumble.

O camisa 92 fez valer com sobras seu contrato anterior de dois anos, com valor de US$ 2,75 milhões, mas não tem a mesma velocidade de antes. Apesar disso, Harrison ainda mantém sua grande força e sua experiência o ajuda a continuar sendo um terror para os quarterbacks adversários.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top