NFL

Pittsburgh Steelers acerta contrato de dois anos com o cornerback Coty Sensabaugh

Coty Sensabaugh, cornerback da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Pittsburgh Steelers reforçou uma de suas posições mais carentes nesta segunda-feira (20) e contratou o cornerback Coty Sensabaugh, como anunciou a franquia de maneira oficial. O acordo tem duração de dois anos.

O defensor estava escolhendo entre Steelers e New York Giants, time que defendeu em 2016, antes de selar o acordo com a organização da Pensilvânia, de acordo com o jornalista Jordan Raanan, da ‘ESPN’ norte-americana.

O Pittsburgh Steelers chegou a demonstrar interesse em Davon House, mas o cornerback fechou com o Green Bay Packers na semana passada.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2012 pelo Tennessee Titans, com a 115ª escolha geral, Sensabaugh atuou na franquia de Nashville em suas quatro primeiras temporadas na National Football League antes de passar pelo Los Angeles Rams e pelo New York Giants no ano passado.

Em sua carreira de cinco anos de experiência na liga, com 72 jogos disputados em temporadas regulares, Coty Sensabaugh soma 194 tackles combinados, duas interceptações (uma delas retornada para touchdown), 23 passes desviados, um fumble forçado e um sack.

Sensabaugh chega para fazer parte de um grupo de cornerbacks dos Steelers que já conta com nomes como Artie Burns, Ross Cockrell e William Gay.

Comments
To Top