NFL

Phillip Lindsay está lidando com possível fratura na mão e não atuará na semana 17

Phillip Lindsay, running back do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back calouro Phillip Lindsay, calouro do Denver Broncos, não conseguirá atuar em todos os 16 jogos de sua primeira temporada na National Football League. O atleta sofreu uma provável fratura no escafoide e danos nos ligamentos da mão durante a derrota por 27 a 14 para o Oakland Raiders, no Monday Night Football, e ele não vai entrar em campo na semana 17.

A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O jovem de 24 anos de idade, que teve uma temporada de calouro brilhante, também vai perder o Pro Bowl.

Lindsay vai passar por mais exames nesta semana para que a natureza da contusão seja confirmada, de acordo com Rapoport. O running back deve ter que enfrentar um longo período de reabilitação.

O calouro, que não foi draftado, sofreu a lesão quando sua mão fez contato com o capacete de um jogador dos Raiders enquanto ele estava carregando a bola. Lindsay foi descartado pouco tempo depois para o restante do jogo, na sequência do último quarto do MNF.

Antes de sair da partida, Lindsay correu 10 vezes para 46 jardas e fez duas recepções para 11 jardas.

Lindsay é um dos nomes favoritos a conquistar o prêmio de Calouro Ofensivo do Ano. Durante o jogo deste última segunda-feira, ele ultrapassou a marca de 1.000 jardas corridas, juntando-se a LeGarrette Blount (em 2010) e Dominic Rhodes (2001) como únicos calouros não draftados na era Super Bowl a correrem para mais de 1.000 jardas, segundo dados do NFL Research.

Phillip Lindsay encerra o ano como um dos poucos pontos positivos do Denver Broncos neste ano. O time está com campanha de seis vitórias e nove derrotas até agora e não vai disputar os playoffs pela terceira temporada consecutiva.

Em 15 partidas, sendo oito como titular, Lindsay correu 192 vezes para 1.037 jardas e nove touchdowns, além de ter feito 35 recepções para 241 jardas e um TD.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top