NFL

Philip Rivers se solidariza com os fãs de San Diego

Philip Rivers, quarterback do San Diego Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em seus primeiros comentários públicos após os Chargers anunciarem a sua realocação para Los Angeles, o quarterback Philip Rivers disse que sente pelos fãs de San Diego, mas também mostrou estar ansioso para um novo começo.

“Quero deixar claro o meu amor por San Diego. O tempo que estivemos aqui, os jogos, os treinos e tudo foi especial e incrível”, disse ele. “Isso nunca vai desaparecer, mas, ao mesmo tempo, espero que as pessoas entendam isso. Eu tenho que ficar animado e empolgado com a realocação, representando nossa equipe e organização e tentando ganhar o máximo de jogos que pudermos”.

“Eu quero ser o mesmo cara que eu sempre fui. Então eu estou no meio disso, deixando para trás algo que você ama      e é grato e você quer ter certeza que todos saibam e, ao mesmo tempo, não quero que as pessoas pensem ‘ele está feliz por ir embora’. . . espero que quando a poeira abaixar as pessoas entendam”.

Rivers também disse que espera que, assim que a raiva dos fãs em San Diego diminua, eles possam ver os jogos e torcer para os Chargers.

“Acho que o tempo sempre melhora as coisas”, disse Philip Rivers. “Não faz com que as cosias desapareçam, mas espero – e digo isso com toda a sinceridade e sensibilidade com toda a comunidade daqui – que ainda haja algumas famílias, pais e filhos que ainda torçam para nós”.

O jogador de 35 anos também falou sobre a casa provisória dos Chargers, o StubHub Center.

“O StubHub Center me anima mais do que o Coliseum (que está sendo utilizado pelos Rams)”, disse Rivers. “Você está falando de 90, 100 mil lugares no Caliseum. Eu sei que tiveram jogos bons e outros ruins para os Rams”.

“O StubHub me anima mais de certa maneira. São 30 mil, então é um ambiente íntimo. É pequeno e todos estão em cima de você. Eu estava pesquisando algumas fotos e parece que pode ser um ambiente legal”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top