NFL

Philip Rivers rechaça ideia de que aposentadoria está próxima

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Philip Rivers, 35 anos, ainda tem mais três anos de contrato com o Los Angeles Chargers e ele declarou que acredita que ainda tem alguns anos para jogar na National Football League.

“Eu não quero me arrastar no final, ser um cara apenas me arrastando. Mas, se eu sentir que eu posso ajudar a equipe e que eu gosto do jeito que eu jogo e, mais importante, se o time sentir que eu posso ajudá-los. . . eu não me vejo me aposentando em breve”, declarou o camisa 17.

O seis vezes Pro Bowler também falou sobre o desafio da realocação. “Eu sou grato por fazer parte desta organização. Apesar de ser muito difícil para muitas pessoas, eu estou animado com o desafio, a novidade e o desconhecido que é ir para uma nova comunidade e jogar em um novo estádio. Mas ainda vamos ter esse raio no nosso capacete e eu estou entusiasmado com o que está por vir”.

Além disso, Rivers já deu uma indicação do que irá fazer quando pendurar as chuteiras. O veterano signal caller revelou que sonha em ser técnico no high school e, principalmente, ser treinador dos seus filhos, Gunner (9 anos) e Peter (5 anos).

“Eu quero treinar meus meninos e aqueles garotos que têm entre 15 e 18 anos”, afirmou Philip Rivers. “Há algo nos meninos entre 15 e 18 anos. É o momento da vida em que você pode realmente impactá-los, não só em campo, mas fora de campo e ainda conseguir a competitividade que eu amo”.

O camisa 17 foi escolhido na quarta escolha geral do draft de 2004, classe que também contou com os quarterbacks Eli Manning (New York Giants) e Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers). A diferença entre os três? Apenas Rivers não conquistou um Super Bowl.

“Posso dizer honestamente que os títulos conquistados por Ben e Eli de modo algum aumentam minha motivação para querer ganhar. Estou ciente disso? Honestamente. Sei que sempre estarei ligado a esses caras? Absolutamente, assim como deveríamos. E essa é a única coisa que vai surgir agora, que eu sou o único dos três que não foi capaz de liderar sua equipe a um campeonato”.

“Eu quero fazer isso por nossa equipe, pela família Spanos, pela organização e apenas encontrar uma maneira de chegar ao topo da montanha com nossos companheiros”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top