NFL

Philip Rivers não tem planos de jogar até a faixa dos 45 anos de idade

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Astros como Tom Brady, do New England Patriots, e Russell Wilson, do Seattle Seahawks, já expressaram a intenção de atuar na National Football League até a faixa dos 45 anos de idade. Mas não espere isso do líder de ataque do Los Angeles Chargers.

Atualmente com 35 anos de idade, Philip Rivers disse em entrevista ao ‘Pro Football Talk’ que não pretende ser jogador de futebol americano profissional por mais uma década.

“Eu não tenho um número em mente. Eu posso te dizer agora que não será até os 45. Eu não tenho vontade de que seja tanto tempo. Espero que eu ajude a liderar o time do meu filho no colégio ao campeonato estadual quando eu tiver 45. Não acho que estarei usando um capacete quando tiver 45”, declarou.

Também, após oito filhos com sua esposa Tiffany, não deve ser fácil pensar em jogar futebol americano por mais 10 anos. Leitores do Quinto Quarto, já pensaram no desgaste físico que ele teve? Ser derrubado todo ano pelo Khalil Mack é carinho perto disso.

E mesmo com um grande histórico de quarterbacks veteranos que mudaram de franquia nas retas finais de suas carreiras (Peyton Manning e Joe Montana sendo dois exemplos mais evidentes), Rivers espera ser um Charger até pendurar as chuteiras.

“Você sabe, pode acontecer com qualquer um. Enquanto estamos sentados aqui hoje, certamente espero que sim. Certamente espero. Foi uma transição interessante ir para o norte, mas acho que falando por minha esposa e meus filhos, todos dirão que foi mais suave do que o esperado até agora. Espero que haja mais um punhado de anos”, observou o camisa 17, mencionando a realocação dos Chargers de San Diego para Los Angeles.

Rivers pode até não saber afirmar quando pretende se aposentar. Mas um time interessante, com talentos do calibre de Keenan Allen, Melvin Gordon, Joey Bosa e Melvin Ingram, entre outros, deve ser o suficiente para convencer o signal caller de que deve permanecer na NFL por mais alguns anos.

Os torcedores de L.A. só esperam que um nono filho não adicione mais cansaço ao seu quarterback.

Rivers, já ouviu falar em vasectomia?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top