NFL

Philip Rivers não deseja ser trocado após realocação dos Chargers

Philip Rivers, quarterback do San Diego Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Philip Rivers pode até ter sido impactado pela realocação dos Chargers para a cidade de Los Angeles, mas ele não pretende jogar com outra camisa na temporada 2017. Depois de admitir que sentia-se solidário aos torcedores de San Diego e tudo mais, surgiram recentemente reportagens especulando que o camisa 17 poderia pedir para ser trocado.

Porém, isso não deve mesmo acontecer.

Segundo o jornalista Kevin Acee, do ‘San Diego Union-Tribune’, Rivers afastou esses rumores nesta terça-feira (17).

“Uma vez mais, Philip Rivers não está pressionando para uma troca com os 49ers. Ele tem uma cláusula (no contrato) que não permite troca. Ele está tranquilo com L.A. De Philip”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Quando Jim Trotter, da ‘ESPN’ norte-americana, questionou Rivers sobre os rumores, o quarterback foi enfático: “novidade para mim”.

Depois da temporada 2015, Rivers chegou a considerar a ideia de aposentadoria e, tempos atrás, ele não se mostrava muito empolgado em relação à ideia de se mudar para Los Angeles, mas ao que parece as coisas mudaram um pouco.

O quarterback dos Chargers parece estar satisfeito com a reformulação do time nos últimos anos e com muitos dos jovens atletas que atualmente fazem parte do elenco.

“Eu estou empolgado com os rapazes que temos e que estão se tornando nossos caras centrais. (Jason) Verrett, esses inside linebackers, eu poderia continuar e continuar. Estou animado sobre o que está se transformando esse novo núcleo defensivo”, falou o signal caller de 35 anos de idade, em fevereiro do ano passado.

Como também nota Kevin Acee, qual seria o grande interesse de Rivers ao deixar um time que está com perspectivas de ser bastante competitivo, que é o Los Angeles Chargers, para ir para uma franquia que precisará passar por uma grande reformulação, como é o caso do San Francisco 49ers?

Vale lembrar que os Niners ainda não têm um técnico definido para 2017, ainda que isso esteja perto de ser resolvido, e ainda falta contratar um general manager. E Philip Rivers está nos últimos anos produtivos de sua carreira profissional, basicamente.

Pensando logicamente, não há chances consideráveis de uma troca dessas acontecer.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top