NFL

Philip Rivers está atuando com problema nas costas, informa ESPN

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Philip Rivers está lidando com um problema nas costas para atuar nesta temporada. Segundo informações da ESPN norte-americana, o quarterback do San Diego Chargers vem atuando com um problema no disco localizado na lombar e os médicos temem que o atleta esteja perto de ter uma hérnia.

Philip Rivers ficou fora do treinamento da última quarta-feira (17) e foi a primeira vez que o camisa 17 não participou de uma atividade da equipe californiana desde 2007. A lesão, entretanto, já vem incomodando o líder de ataque dos Chargers há, pelo menos, três semanas.

De acordo com a ESPN, Rivers tomou injeções epidurais (na região da coluna vertebral) de forma a reduzir o inchaço. O jogador tem a esperança de não precisar passar por um procedimento cirúrgico ao final da temporada, mas ir para a mesa de operação é uma opção considerada pelos médicos.

O San Diego Chargers derrotou o San Francisco 49ers, na prorrogação, pelo placar de 38 a 35, no último sábado (20), e Philip Rivers teve uma atuação chamativa, para o bem e para o mal. Ele acertou 33 passes de 54 para 356 jardas totais e lançou três interceptações, mas também conectou para quatro TDs.

O camisa 17 converteu situações de quartas descidas para oito e dez jardas na campanha ofensiva final dos Chargers no último quarto, drive que acabou resultando em touchdown que empatou a partida em 35 a 35 e levou a decisão para o tempo extra. Na prorrogação, triunfo do time de San Diego, que chegou a estar perdendo por 21 pontos de diferença no intervalo, e esperança de vaga nos playoffs mantida.

Comments
To Top