NFL

Philip Rivers: espero que vocês sempre me vejam como um San Diego Charger

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Philip Rivers participou do jantar do San Diego Hall of Champions na noite da última terça-feira (21) e, sem esconder sua emoção, ele tratou da mudança dos Chargers para a cidade de Los Angeles.

Ovacionado, o signal caller disse: “foi muito especial ser um San Diego Charger. E espero que vocês sempre me vejam assim (como um San Diego Charger)”.

O quarterback de 35 anos de idade compareceu à cerimônia no Town and Country Hotel, em Mission Valley, para homenagear seu ex-companheiro de time Nick Hardwick, que estava estrando para o Breitbard Hall of Fame. E, em um discurso de quase quatro minutos, Rivers não deixou os sentimentos pela cidade de lado.

“Foi realmente especial na última década. O único arrependimento que tenho é não ter vencido enquanto estávamos aqui. É algo que sempre quisemos fazer e ter feito por esta comunidade e por nosso time”, falou.

O camisa 17 ressaltou que considerou uma possível mudança para Los Angeles ao assinar sua extensão de contrato em 2015. E, depois de passar todos os 13 anos de sua carreira profissional em San Diego, Philip Rivers dificilmente conseguirá sentir o mesmo clima da torcida em L.A., mas ele ainda vai correr atrás de um Super Bowl.

“Eu sei que vai ser diferente, mas apenas sei que (…) vou jogar e lutar com um louco, como um Los Angeles Charger, assim como fiz para vocês, caras. E eu sei que vocês todos podem respeitar e entender isso. Mas eu espero que vocês também saibam que eu sempre estarei jogando por San Diego também”, prosseguiu.

Philip Rivers ainda brincou que, tendo sido criado em Alabama, ele nunca teria escolhido San Diego como uma cidade da NFL.

“Eu realmente não sabia onde estava no mapa”, observou, de maneira bem-humorada. “Mas eu, certamente, serei sempre grato por ter tido a oportunidade de passar 13 anos aqui e chamar de casa”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top