NFL

Philip Rivers detona Giants após decisão envolvendo Eli Manning: “patético”

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Philip Rivers, do Los Angeles Chargers, não economizou nas críticas ao New York Giants ao ser questionado sobre a decisão do time de mandar o Eli Manning para o banco de reservas na última terça (28).

“Eu, honestamente, achei que foi patético. Ele esteve lá por 210 jogos consecutivos – sem falar em quantas pancadas, hematomas e lesões – por seu time. Ele venceu dois MVPs de Super Bowl. E, com o respeito que ele teve no vestiário ao longo dos anos, e realmente o respeito que ele ganhou em toda a liga, você sente que o cara ganhou a oportunidade – se eles estão de fato decidindo seguir em outra direção – ele conquistou a oportunidade de finalizar essas últimas cinco semanas”, declarou Rivers nesta quarta.

Curiosamente, Rivers e Manning entraram na liga em 2004, ambos sendo selecionados na primeira rodada do draft. E, mais curioso ainda, Manning foi o primeiro escolhido geral pelos Chargers e Rivers foi o quarto escolhido pelos Giants, com ambas as equipes fechando uma troca envolvendo os dois posteriormente.

John Mara, coproprietário dos Giants, admitiu nesta quarta ter alguns arrependimentos relacionados ao modo como a situação de Manning foi abordada.

“Talvez o timing disso poderia ter sido um pouco diferente. Eu gostaria de ter estado aqui quando tudo isso aconteceu”, disse o executivo.

Mara também se disse surpreso pelo fato de Eli Manning, ao ser questionado se não gostaria de ser titular e depois ceder o posto aos mais jovens durante o jogo, recusou a opção e disse a McAdoo para deixá-los atuar como titulares se essa for a direção para a qual a franquia deseja seguir.

“Eu estava esperando que isso fosse resultar em algo diferente e que ele continuar a atuar em alguma parte dos jogos, mas eu algum momento fôssemos trabalhar com os outros quarterbacks. Mas ele não quis fazer dessa maneira, e eu entendo isso. Eu o respeito muito e não vou discutir com ele”, pontuou Mara.

Geno Smith será titular neste domingo (3) em duelo contra o Oakland Raiders.

Eli Manning era o quarterback em atividade que há mais jogos seguidos estava sendo titular de seu time, com 210 jogos, mas agora Rivers vai assumir essa honraria, quando for titular em seu 188º jogo seguido com a camisa dos Chargers no duelo deste domingo contra o Cleveland Browns.

Rivera observou que não teve a chance de conversar com Manning desde a notícia bombástica, mas o signal caller dos Chargers teve a oportunidade de assistir a coletiva do QB dos Giants logo após seu ‘rebaixamento’ no elenco.

“Eu apenas acho que foi muito ruim da maneira como foi conduzido. E, com Eli, não somos amigos íntimos, mas como amigo e colega como quarterback, foi difícil assisti-lo ontem. Você pode imaginar como ele se sentiu. E ele lidou com isso como um profissional, como ele lida com todas as coisas”, finalizou Philip Rivers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top