NFL

Philadelphia Eagles troca long snapper Jon Dorenbos com New Orleans Saints

Jon Dorenbos, long snapper do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Não bastasse o New York Jets adquirir Thomas Hennessy em troca com o Indianapolis Colts, tivemos mais uma troca envolvendo um long snapper nesta segunda-feira (28).

Sim, dois long snappers negociados nas mesmas 24h.

O Philadelphia Eagles acertou a troca de Jon Dorenbos com o New Orleans Saints por uma escolha de sétima rodada do draft de 2019.

Dorenbos disputou 201 jogos de temporadas regulares em sua carreira. Ele estava desde 2006 nos Eagles, sendo o jogador mais velho no elenco da franquia da Pensilvânia até então.

O camisa 46 entrou em campo em 162 jogos consecutivos de temporada regular dos Eagles, um recorde da franquia, igualando a marca do wide receiver Harold Carmichael, que foi a dois Pro Bowls com a camisa da equipe.

Em sua carreira de 14 temporadas na NFL até agora, ele também passou por Buffalo Bills (2003 e 2004) e Tennessee Titans (2005 e 2006) antes de chegar aos Eagles.

Nos Saints, Dorenbos vai competir com o long snapper Justin Drescher, que assinou com a franquia da Pensilvânia há três semanas, já que a equipe estava tendo dificuldades em encontrar um bom nome para a função.

Jon Dorenbos ficou bastante conhecido por suas habilidades como mágico, que chegaram a levá-lo para a final do concurso America’s Got Talent.

O pai de Dorenbos matou a mãe do jogador quando ele tinha 12 anos de idade. Ele então utilizou a mágica como um jeito de escapar da tragédia.

O atleta não viu problemas em compartilhar sua história publicamente e fez questão de divulgar seu caso na tentativa de ajudar outros que passam por situações semelhantes.

Jon Dorenbos se tornou um dos jogadores mais queridos dos Eagles graças aos seus esforços para se conectar com os torcedores da franquia.

“Jon é uma das pessoas mais inspiradores que já conheci. Ele deu tudo o que tinha a essa organização por mais de uma década, mas seu legado na Filadélfia vai muito além do seu desempenho em campo, das vezes em que foi selecionado para o Pro Bowl ou da sequência de jogos”, declarou Jeffrey Lurie, proprietário dos Eagles, em comunicado. “Seu verdadeiro impacto é medido pelo número de pessoas nesta cidade com quem ele se conectou, as vidas que ele conseguiu mudar e a coragem que ele mostra todos os dias depois de enfrentar uma tremenda adversidade quando criança”, completou.

Howie Roseman, vice-presidente executivo da organização, também falou sobre a saída de Dorenbos.

“Essa foi uma das decisões mais difíceis que tivemos que tomar como uma organização, não só por causa de seu desempenho estelar no campo por muitos anos, mas também por causa dos relacionamentos que ele tem dentro da organização e da conexão que tem com nossos torcedores e com a comunidade da Filadélfia”, observou o dirigente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top