NFL

Philadelphia Eagles traz o quarterback Cody Kessler; veja mais transações

Cody Kessler, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles está trazendo o quarterback Cody Kessler, como confirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, em primeira mão. Tim McManus, da ‘ESPN’ norte-americana, também apurou a iminente contratação.

Kessler, que foi dispensado pelo Jacksonville Jaguars na semana passada, disputou 17 jogos com a camisa do Cleveland Browns e dos Jags desde que entrou na liga em 2016, quando foi selecionado na terceira rodada do draft daquele ano, com a 93ª escolha geral.

Em sua carreira profissional até agora, o signal caller de 26 anos de idade acertou 224 de 349 passes, um aproveitamento de 64,2%, para 2.215 jardas, oito touchdowns e cinco interceptações.

Na temporada 2018, em cinco jogos com a camisa de Jacksonville, ele lançou para 709 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

A contratação é mais para trazer mais opções ao grupo de QBs dos Eagles do que realmente algo relacionado à saúde de Carson Wentz e tudo mais. Vale lembrar que Wentz vem se recuperando de lesão nas costas.

O Philadelphia Eagles segue com Wentz como titular absoluto e com Nate Sudfeld como provável QB número 2, ainda que ele tenha agora que disputar com Kessler o posto de reserva direto de Wentz.

A organização também selecionou Clayton Thorson, de Northwestern, na quinta rodada do draft de 2019.

Vale lembrar que Nick Foles, ex-reserva de Wentz e MVP do Super Bowl LII, foi contratado pelos Jaguars em março.

Confira mais movimentações na NFL neste domingo (12) de Dia das Mães:

– O Miami Dolphins contratou o running back Mark Walton, depois de um teste bem-sucedido feito pelo jogador durante o minicamp de calouros da franquia da Flórida. Selecionado pelo Cincinnati Bengals na quarta rodada do draft de 2018, Walton foi preso três vezes em 2019 antes de ser dispensado pelos Bengals.

Brian Flores, técnico principal dos Dolphins, disse neste último sábado que “pessoas merecem uma segunda chance”, referindo-se ao teste de Walton.

Conversando com repórteres no sábado, Walton se recusou a comentar sobre sua situação legal, mas mostrou gratidão pelo fato de os Dolphins terem dado essa oportunidade a ele.

As pendências com a Justiça relacionadas às suas prisões nos dias 12 de março, 16 de fevereiro e 16 de janeiro ainda estão pendentes e o running back pode ser punido pela NFL mais adiante.

Walton é de Miami e, assim, a assinatura com os Dolphins proporciona ao jogador a oportunidade de recomeçar na NFL perto de casa.

Ele somou 14 corridas para 34 jardas e cinco recepções para 41 jardas em 14 jogos dos Bengals em que entrou em campo na temporada passada. Walton é um RB melhor no jogo aéreo.

Os Dolphins também fecharam com o center Kirk Barron e com o cornerback Jamar Summers.

– O New York Jets acertou contrato de calouro com Jachai Polite, linebacker selecionado pelo time na terceira rodada do draft de 2019, com a 68ª escolha geral.

– O Detroit Lions contratou os wide receivers Tom Kennedy e Jordan Smallwood neste domingo.

– O Jacksonville Jaguars acertou com o offensive lineman Jordan Agasiva, com os tight ends Michael Colubiale e Charles Jones, com o cornerback Jocquez Kalili e com o safety Joshua Moon.

– O Arizona Cardinals está trazendo o safety Tyler Sigler, de Wheaton College, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Comments
To Top