NFL

Philadelphia Eagles revela seu banner de campeão do Super Bowl

Philadelphia Eagles banner campeão Super Bowl LII

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles demorou para ganhar seu primeiro Super Bowl, mas o título veio na temporada passada, quando o time derrotou o New England Patriots no Super Bowl LII. E, na noite desta quinta (6), na abertura da temporada 2018, o banner de campeão foi revelado.

Antes do jogo contra o Atlanta Falcons, os Eagles revelaram a faixa no topo do Lincoln Financial Field.

Os fanáticos torcedores da organização da Pensilvânia estavam loucos com a cerimônia prestes a começar, mas uma tempestade atrasou o início do jogo em 45 minutos.

Com o mau tempo, os Eagles pediram aos torcedores presentes nas partes sem cobertura da arquibancada que se protegessem, mas alguns loucos decidiram tirar suas camisas e dançar na chuva.

Depois que a chuva passou, os torcedores voltaram aos assentos e uma réplica gigante do Troféu Vince Lombardi foi levada para o campo perto de um grupo de crianças e membros das Forças Armadas que estavam em pé atrás de uma plataforma, onde a lenda dos Eagles Brian Dawkins, membro do Hall da Fama, levantou-se para inflamar a torcida e para receber Jeffrey Lurie, dono dos Eagles, que entrou com o troféu.

Dawkins gritou “Fly Eagles Fly” em diversas oportunidades e fogos de artifício foram lançados enquanto o banner de “2017 World Champions” era revelado.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top