NFL

Philadelphia Eagles renova contratos de três membros dos special teams

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

O Philadelphia Eagles aproveitou a sexta-feira (18) para renovar contratos de três membros importantes no time de especialistas por mais três anos cada. O special teamer Chris Maragos, um dos grandes membros da unidade, o punter Donnie Jones e o long snapper Jon Dorenbos foram os que tiveram seus vínculos estendidos.

De acordo com Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, a extensão com Maragos tem valor total de US$ 6 milhões por três anos, com US$ 2,45 milhões garantidos. Veterano de sete anos de NFL, ele está nos Eagles desde 2014 e já passou por San Francisco 49ers e Seattle Seahawks.

O veterano punter Donnie Jones, que também assinou extensão de três anos, está em sua 13ª temporada na National Football League. Atualmente com 36 anos de idade, neste ano ele está em 22º entre punters qualificados em média líquida de jardas (39,7 pontos) e 25º em punts dentro da linha de 20 jardas do campo adversário (12).

Quem também teve seu contrato estendido por três temporadas, como confirmou o técnico Doug Pederson, é o long snapper Jon Dorenbos, que também ficou conhecido nesta temporada por ter seu talento como mágico revelado.

Em meio a todas estas extensões de acordos, Maragos dá os créditos a Dave Fipp, treinador do time de especialistas do Philadelphia Eagles.

“Ele precisa ser levado em consideração para cargo de técnico principal nesta próxima offseason. O cara é inacreditável”, elogiou Maragos, de acordo com Zach Berman, jornalista do jornal ‘Philadelphia Inquirer’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top