NFL

Philadelphia Eagles renova contratos de Doug Pederson e Howie Roseman

Doug Pederson e Howie Roseman, técnico e general manager do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles resolveu renovar seu compromisso com dois dos principais responsáveis pelo primeiro título de Super Bowl da história da organização e renovou os contratos do técnico Doug Pederson e do vice-presidente executivo de operações de futebol americano Howie Roseman.

O anúncio foi feito pela franquia na noite deste domingo (5) e os contratos de ambos os profissionais agora vão até a temporada 2022 da National Football League.

“Doug e Howie estão comprometidos com o sucesso da nossa franquia, garantindo que permaneçamos competitivos, tanto a curto como a longo prazo. Essa visão unificada para o futuro da nossa equipe é o que nos dá a melhor chance de vencer daqui em diante”, declarou Jeffrey Lurie, proprietário dos Eagles, em nota oficial.

Pederson foi contratado em 2016, chegando ao time sem muita badalação, mas depois de uma primeira campanha com sete vitórias e nove derrotas, o head coach comandou os Eagles em uma campanha de 13 vitórias e três derrotas na temporada regular de 2017 e o time então conseguiu conquistar o título do Super Bowl LII.

A agressividade do técnico como playcaller se mostrou um trunfo para os Eagles, que deram um nó tático no New England Patriots durante a grande decisão, incluindo uma jogada memorável que ficou conhecida como ‘Philly Special’, quando Philadelphia fez uma trick play em uma quarta descida para o goal.

Já Roseman foi nomeado o Executivo do Ano da NFL em 2017 pela Pro Football Writers of America bem como ganhou o prêmio de Executivo do Ano da NFL distribuído pelo ‘Sporting News’.

Em 2016, o dirigente conseguiu fechar duas trocas que permitiram que a franquia selecionasse o quarterback Carson Wentz com a segunda escolha geral do draft. Além disso, Roseman manteve um núcleo de jogadores que se provou fundamental para o time na caminhada que culminou no título.

“Ambos são agressivos. Ambos gostam de assumir o risco. É parte da nossa cultura. Nós nunca queremos perder isso”, frisou Lurie.

O dono dos Eagles descreveu o modo como Pederson e Roseman trabalharam juntos como “perfeita” e “sem ego”, acreditando que não há “nenhuma chance” de haver disputa de poder entre os dois, já que ambos reconhecem a importância um do outro para que o trabalho seja bem feito.

“Não havia nenhuma meta de fazer isso antes da temporada, foi simplesmente muito fácil de ser feito”, afirmou Lurie, referindo-se às renovações.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top