Não é novidade alguma que o Philadelphia Eagles precisa reforçar seu corpo de wide receivers. E, em meio a tantos rumores, vários grandes nomes já foram ligados à franquia. Agora é a vez de Alshon Jeffery.
De acordo com informações de Jason La Canfora, jornalista da ‘CBS Sports', o wide receiver do Chicago Bears pode estar na mira da equipe da Pensilvânia:
Várias fontes da liga preveem que os Eagles estejam de olho em Alshon Jeffery (Bears) e Philadelphia foi agressivo na exploração de opções de troca durante a temporada para outros recebedores, tais como Torrey Smith (San Francisco), e eles precisam adicionar mais um recebedor de passes nesta offseason.
Alshon Jeffery, que será um agente livre irrestrito em março, é considerado o principal wide receiver no mercado e deve ganhar um bom dinheiro no mês que vem, mesmo depois de ter sido suspenso durante a temporada 2016 por violar a política de substâncias proibidas pela National Football League.
Joel Corry, ex-agente e especialista em teto salarial da NFL, acredita que Jeffery esteja atrás de um contrato parecido com os de Demaryius Thomas (Denver Broncos) e Dez Bryant (Dallas Cowboys), que estão faturando na faixa de US$ 14 milhões por temporada e têm acordos de, aproximadamente, US$ 30 milhões garantidos.
Caso os Eagles não consigam arcar com o preço exigido por Jeffery, o veterano Pierre Garçon, atualmente no Washington Redskins, pode estar entre as opções, segundo o jornalista Mike Jones, do jornal ‘Washington Post’:
Os (Redskins) gostam de Pierre Garçon, e Garçon diz que deseja estar aqui. Mas pelo menos cinco outros times (Rams, Eagles, Bears, Cowboys e 49ers) devem querer esse veterano confiável para servir com opção de segurança para seus jovens quarterbacks.
Em 2016, Pierre Garçon fez 79 recepções para 1.041 jardas e três touchdowns. Atualmente com 30 anos de idade, o veterano chegaria para adicionar experiência e, com certeza, melhorar a posição de wide receiver, porém ele não é o tipo de jogador jovem que o Philadelphia Eagles deseja para o futuro, visto que o quarterback Carson Wentz precisa de atletas que se desenvolvam ao lado dele para os próximos anos.
Outros nomes que são cotados pelos Eagles são DeSean Jackson, que está nos Redskins e poderiam voltar à antiga casa, e Kenny Stills, do Miami Dolphins.
Jackson, que também pode ser perseguido pelo Tampa Bay Buccaneers, recentemente expressou seu desejo de permanecer em Washington, mas deixou claro que vai aceitar a melhor oferta. Já Stills tem apenas 24 anos e teve grande desempenho na temporada passada (42 recepções para 726 jardas e nove touchdowns). Ele deve ser cobiçado pelo time da Filadélfia assim que a free agency começar, no dia 7 de março.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.