NFL

Philadelphia Eagles planeja usar Carson Wentz como titular na semana 1

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A troca bombástica envolvendo Sam Bradford, que foi para o Minnesota Vikings, já começou a causa mudanças de planejamento dentro do Philadelphia Eagles. E, segundo a ‘ESPN’ dos Estados Unidos, o time está planejando utilizar o calouro Carson Wentz como titular na semana 1 da temporada regular, contra o Cleveland Browns.

O novato, claro, só estará em campo comandando o ataque do time desde o início da partida se ele se recuperar suficientemente da fratura que sofreu nas costelas.

Carson Wentz sofreu uma fratura pequena durante o primeiro confronto dos Eagles na pré-temporada, no dia 11 de agosto, e não atuou no restante da fase preparatória da liga.

Doug Pederson, técnico dos Eagles, afirmou no início desta semana que a fratura nas costelas de Wentz está quase consolidada e que uma das costelas está 60% curada.

Vale lembrar que o Philadelphia Eagles acertou uma troca com o Cleveland Browns para subir no draft deste ano e selecionar Wentz com a segunda escolha geral.

Os Eagles acertaram um contrato com valor de US$ 7 milhões anuais com Chase Daniel nesta offseason, muito por causa da familiaridade do quarterback com o esquema de Pederson. Apesar disso, Daniel deve ficar como reserva, ao menos no início da temporada, depois de demonstrar algumas dificuldades na pré-temporada.

Comments
To Top