NFL

Philadelphia Eagles não vai colocar quarterback Carson Wentz na lista PUP

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles foi um de 22 times da National Football League a se apresentarem para o training camp nesta quarta-feira (25) e os olhos todos estão voltados para o quarterback Carson Wentz, que está retornando de cirurgia para reparar rupturas no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral lateral do joelho.

E o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que Wentz não vai iniciar o training camp na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Wentz estará limitado em relação ao que ele poderá fazer em campo, mas vai marcar presença nos treinos. E essa notícia é muito boa para o jogador de 25 anos de idade.

Antes do teste físico, a organização cogitou colocar o camisa 11 na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), sabendo que o signal caller não abriria o camp a toda velocidade e nem participaria dos treinos coletivos. Contudo, no final das contas, o time decidiu manter Wentz em campo e isso significa que ele será listado no elenco de 53 jogadores na semana 1 da temporada regular, em setembro.

Essa é mais uma indicação de que o signal caller estará pronto para a temporada regular de 2018, sendo o próximo passo de seu processo de reabilitação.

Wentz não joga desde a vitória sobre o Los Angeles Rams, na semana 14 da temporada 2017, quando sofreu a contusão severa.

É válido ressaltar que um jogador colocado na PUP list antes de o training camp começar pode ser retirado a qualquer momento da relação de atletas que não estão participando das atividades.

Independentemente de qualquer coisa, todas as atualizações recebidas nos últimos meses em relação à reabilitação do líder de ataque já sugeriam que Wentz estará pronto para a semana 1 da temporada 2018.

Comments
To Top