NFL

Philadelphia Eagles fecha novo contrato com kicker Jake Elliott; veja mais transações

Jake Elliott, kicker do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles renovou seu compromisso com dois membros de sua unidade de chute e, nesta sexta-feira (22), a franquia anunciou o fechamento de dois contratos novos de um ano de duração com o kicker Jake Elliott e o long snapper Rick Lovato.

Os detalhes financeiros dos acordos não foram revelados.

Manter Elliott por perto faz com que a organização assegure que um dos kickers mais confiáveis da National Football League continue a chutar com a camisa verde.

Elliott chegou aos Eagles em setembro de 2017, vindo do elenco de treinamento (practice squad) do Cincinnati Bengals para substituir Caleb Sturgis, que foi para a injured reserve.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2017 pelos Bengals, Elliott acabou acertando 26 de 31 field goals (83,9% de aproveitamento) e 39 de 42 extra points (92,9%) naquela primeira temporada em Philadelphia.

Ele converteu cinco field goals de 50 ou mais jardas em 2017 e seu field goal de 61 jardas naquela temporada estabeleceu um novo recorde da NFL de FG mais longo convertido por um calouro.

Em 2018, Elliott novamente acertou 26 de 31 field goals chutados (que coincidência, não é mesmo?) e melhorou nos pontos extras, convertendo 33 de 35 XPs (94,3% de aproveitamento).

Já Lovato, que entrou na liga em 2015 como free agent não draftado, está no Philadelphia Eagles desde a reta final da temporada 2016, depois de ter passagens por Washington Redskins, Green Bay Packers e Chicago Bears.

O Philadelphia Eagles também anunciou a dispensa do safety Chris Maragos nesta sexta.

Confira mais transações na NFL nesta sexta (22):

– O Kansas City Chiefs contratou os wide receivers Sammie Coates e Davon Grayson, o defensive back Dontae Johnson e o quarterback E.J. Manuel.

– O Atlanta Falcons acertou uma extensão de contrato de um ano de duração com o cornerback reserva Blidi Wreh-Wilson. Ele atuou em 12 jogos, sendo um como titular, desde que chegou aos Falcons em 2016. O defensive back entrou em campo em três jogos no ano passado.

O técnico Dan Quinn disse em um comunicado que Wreh-Wilson proporciona opção para a defesa e para os special teams.

Comments
To Top