NFL

Philadelphia Eagles exerce opção do quinto ano de contrato de Nelson Agholor

Nelson Agholor, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles exerceu a opção de quinto ano de contrato do wide receiver Nelson Agholor nesta segunda-feira (30), como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Selecionado pelos Eagles na primeira rodada do draft de 2015, com a 20ª escolha geral, Agholor vem de sua melhor temporada como profissional na National Football League, depois de baixa produtividade em seus dois primeiros anos na liga.

Na temporada 2017, em 16 jogos com a camisa de Philadelphia, o camisa 13 somou 62 recepções para 768 jardas e oito touchdowns. Nos playoffs, em três jogos contando o Super Bowl LII, Agholor adicionou mais 15 recepções para 167 jardas.

Na vitória dos Eagles sobre o New England Patriots por 41 a 33, na grande decisão, Agholor fez oito recepções para 84 jardas.

Para efeito de comparação, em 28 jogos nos primeiros dois anos na liga, o wideout fez 59 recepções para 648 jardas e três TDs.

Nelson Agholor se junta a outros selecionados na primeira rodada do draft de 2015 que tiveram suas opções de quinto ano de contrato exercidas nesta segunda. A lista inclui o cornerback Trae Waynes, do Minnesota Vikings, o safety Damarious Randall, do Cleveland Browns, e o defensive lineman Arik Armstead, do San Francisco 49ers.

Comments
To Top