NFL

Philadelphia Eagles estende contrato de Isaac Seumalo por três anos

Isaac Seumalo, offensive lineman do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles e o left guard titular Isaac Seumalo chegaram a um acordo de extensão de contrato de três anos. O aperto de mãos foi oficializado nesta segunda-feira (4), como anunciou a franquia.

Os detalhes do contrato não foram divulgados, mas o novo contrato deixa Seumalo com vínculo com a organização até a temporada 2022 da National Football League.

Atualmente com 25 anos de idade, Seumalo é o segundo offensive lineman dos Eagles a receber uma extensão nos últimos dias, já que o center Jason Kelce acertou uma renovação de contrato no último sábado (2).

Os Eagles também fecharam uma extensão de contrato de três anos com o defensive end Brandon Graham na semana passada, impedindo que ele fique disponível na free agency no meio deste mês.

Seumalo perdeu os últimos três jogos da temporada regular de 2018 devido a uma lesão no músculo peitoral, mas voltou para os playoffs, sendo titular em ambos os compromissos dos Eagles nesta última pós-temporada.

Ele assumiu o posto de titular na posição de left guard na semana 5 da temporada passada, tirando Stefen Wisniewski da função, e não saiu mais.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2016, com a 79ª escolha geral, Seumalo tinha um ano remanescente em seu contrato de calouro.

Em 345 snaps de bloqueio em jogadas de passe durante a temporada regular, Seumalo cedeu apenas um sack, cinco pancadas no quarterback e 21 pressões.

Comments
To Top