NFL

Philadelphia Eagles está trabalhando na logística para visita à Casa Branca

Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Philadelphia Eagles confirmou nesta quinta-feira (17), em nota enviada ao jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, que está trabalhando nos detalhes de uma visita no dia 5 de junho à Casa Branca para celebrar o título do Super Bowl LII ao lado do presidente Donald Trump.

“Nós estamos trabalhando na logística de uma viagem a Washington D.C., incluindo uma visita à Casa Branca no dia 5 de junho”, declarou um porta-voz dos Eagles a Garafolo.

O anúncio dos Eagles se deu no mesmo dia em que Lindsay Walters, vice-secretária de imprensa da Casa Branca, confirmou que o convite para o dia 5 de junho foi enviado ao atual campeão do Super Bowl.

“O presidente Trump espera receber o Philadelphia Eagles na Casa Branca no dia 5 de junho para comemorar a vitória no Super Bowl LII”, afirmou Walters em nota oficial.

A data de convite cai no meio das OTAs (organized team activities) dos Eagles, agendadas para os dias de 4, 5, 6 e 7 de junho.

Ainda teremos que aguardar para saber quais jogadores vão participar da cerimônia para celebrar a vitória por 41 a 33 sobre o New England Patriots.

O defensive back Malcolm Jenkins e o defensive end Chris Long já disseram anteriormente que não vão comparecer à comemoração na Casa Branca, devido a motivos políticos. O wide receiver Torrey Smith, trocado pelos Eagles nesta offseason com o Carolina Panthers, também disse que não pretende marcar presença.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top