NFL

Philadelphia Eagles está trabalhando em solução para pagar bônus a Nick Foles

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Nick Foles, do Philadelphia Eagles, ficou a quatro jogadas de ganhar um bônus de US$ 1 milhão. Na semana 17, ele sofreu uma lesão nas costelas e saiu mais cedo da vitória sobre o Washington Redskins, ficando a poucos lances de completar a porcentagem de snaps necessária para ganhar a bonificação.

Mas a franquia da Filadélfia quer trabalhar em uma solução para agradar o MVP do Super Bowl LII.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, neste domingo (6).

Foles estava no caminho de faturar o bônus, que seria validado caso os Eagles se classificassem aos playoffs (o que se concretizou) e o signal caller atuasse em 33% das jogadas ofensivas de Philadelphia durante a temporada regular de 2018. Contudo, o camisa 9 lesionou as costelas no último quarto da vitória sobre os Redskins.

Tendo que sair de campo, Foles terminou a temporada atuando em 357 das 1.092 jogadas ofensivas dos Eagles na temporada. Ou seja, quatro a menos do que ele precisaria para chegar aos 33%.

Nick Foles disputou cinco partidas nesta temporada, acertando 72,3% de seus passes para 1.413 jardas, sete touchdowns e quatro interceptações. Substituindo o lesionado Carson Wentz, diagnosticado com uma fratura por estresse nas costas, o reserva liderou os Eagles em três vitórias nos três últimos jogos do time na temporada.

Foles é o quarterback titular dos Eagles neste domingo, quando o time inicia mais uma caminhada nos playoffs contra o Chicago Bears, na rodada de wild card da Conferência Nacional (NFC).

Comments
To Top