NFL

Philadelphia Eagles dispensa quarterback Christian Hackenberg; veja mais cortes

Christian Hackenberg, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles dispensou o quarterback Christian Hackenberg nesta sexta-feira (31), enquanto os times trabalham para reduzir seus elencos para 53 jogadores antes do prazo final para cortes (17h deste sábado).

Contando com umas das melhores situações de quarterbacks em toda a NFL, com Carson Wentz, Nick Foles e Nate Sudfeld como três boas opções, os Eagles tinham uma chance enorme de cortar Hackenberg. E a notícia não é nem um pouco surpreendente.

Os Eagles trouxeram Hackenberg para o training camp na segunda semana de agosto, de forma a dar uma olhada no signal caller, mas desde o início as chances de ele permanecer eram pequenas.

Hackenberg jogou no último jogo de pré-temporada, na noite desta quinta (30), contra o New York Jets, seu ex-time, e não foi nada bem. O quarterback acertou sete passes de 16 para 69 jardas e duas interceptações.

O jogador de 23 anos de idade também perdeu um fumble, e correu cinco vezes para 66 jardas totais.

Hackenberg ainda tem elegibilidade para ser colocado em algum elenco de treinamento (practice squad), caso os Eagles ou outro time da NFL tenham interesse em fazer isso.

Selecionado pelo New York Jets na segunda rodada do draft de 2016, com a 51ª escolha geral, Hackenberg tem sido uma decepção na NFL até agora.

Ele não conseguiu se destacar em duas temporadas nos Jets. Em maio, ele foi trocado pela franquia nova-iorquina com o Oakland Raiders por uma escolha condicional de sétima rodada de draft. Os Raiders, contudo, cortaram o QB em junho, anulando assim a troca.

Christian Hackenberg segue sem ter participado de uma jogada sequer em um jogo de temporada regular na NFL.

Os Eagles também dispensaram o quarterback reserva Joe Callahan.

Confira mais transações nesta sexta (31) de cortes ao redor da NFL:

– O Jacksonville Jaguars dispensou o defensive end Carroll Phillips, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Arizona Cardinals colocou o linebacker veterano Arthur Moats na injured reserve, como apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Moats sofreu uma entorse no ligamento colateral medial durante o terceiro jogo de pré-temporada.

– O San Francisco 49ers cortou o running back Joe Williams, como confirmou uma fonte ao jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

– O Baltimore Ravens colocou o cornerback Stanley Jean-Baptiste na injured reserve depois de ele sofrer uma fratura no braço no último jogo de pré-temporada, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Anteriormente, Rapoport noticiou que havia a esperança de que ele pudesse voltar mais adiante na temporada.

– O Dallas Cowboys está cortando o defensive end Kony Ealy, como noticiou o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

– O Cleveland Browns cortou o wide receiver Jeff Janis. O time de Ohio também trocou o offensive lineman Shon Coleman com o San Francisco 49ers por uma escolha de sétima rodada do draft de 2019.

– O New Orleans Saints dispensou os wide receivers Brandon Tate e Michael Floyd.

– O Houston Texans cortou o punter Shane Lechler e o wide receiver Braxton Miller.

– O Carolina Panthers dispensou o running back veterano Kenjon Barner.

– O Miami Dolphins trocou o defensive back Jordan Lucas com o Kansas City Chiefs por uma escolha de sétima rodada do draft de 2020, como anunciou o time.

– Após se envolverem em problemas extracampo, o wide receiver Cayleb Jones e o linebacker Antwione Williams foram dispensados pelo Minnesota Vikings.

Comments
To Top