NFL

Philadelphia Eagles dispensa o wide receiver Dorial Green-Beckham

Dorial Green-Beckham, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles dispensou o wide receiver Dorian Green-Beckham nesta sexta-feira (30), encerrando uma passagem de um ano do jogador pela organização. O desempenho do recebedor no time foi bem abaixo do esperado.

Os Eagles adquiriram o wideout em uma troca com o Tennessee Titans, em agosto do ano passado, mandando o offensive lineman Dennis Kelly para a franquia de Nashville.

Green-Beckham é conhecido por ter uma grande capacidade física, mas ele simplesmente não demonstrou grande desempenho na National Football League até agora. Na temporada passada, em 15 jogos que disputou com os Eagles, ele fez 36 recepções para 392 jardas e dois touchdowns.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2015 pelo Tennessee Titans, com a 40ª escolha geral, Dorial também não obteve grande desempenho na organização de Nashville e, em 16 jogos no ano retrasado, ele fez 32 recepções para 549 jardas e quatro touchdowns.

Até agora, em 31 partidas como profissional, Dorial Green-Beckham soma 68 recepções para 941 jardas e seis touchdowns.

Em uma decisão relacionada à dispensa de Green-Beckham, o Philadelphia Eagles assinou com o quarterback reserva Dane Evans, selando um contrato de três anos com o signal caller.

Com sua capacidade física e tamanho bom para a NFL, Dorial Green-Beckham deve ganhar uma nova chance na liga, mas não se sabe se ele vai crescer consideravelmente de produtividade. O tempo vai nos contar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top