NFL

Philadelphia Eagles dispensa Marcus Smith e troca Allen Barbre

Marcus Smith, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles dispensou nesta quarta-feira (26) o defensive end Marcus Smith e trocou o offensive lineman Allen Barbre com o Denver Broncos, em duas decisões um tanto quanto surpreendentes.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014, com a 26ª escolha geral, Smith não rendeu muito em suas três temporadas na franquia. Ele ia faturar um bônus de quase US$ 600 mil no terceiro dia de training camp e, assim, a organização decidiu cortá-lo logo na reapresentação dos veteranos. Com a dispensa, o time também libera US$ 1,5 milhão no teto salarial.

Em uma decisão correspondente, a franquia fechou um contrato de três anos com o linebacker Steven Daniels.

Já Allen Barbre, que está com 33 anos de idade, foi titular em 12 partidas do Philadelphia Eagles na temporada passada, atuando nas posições de left guard e right tackle. Ele perdeu parte dos treinamentos de offseason devido a uma lesão na panturrilha.

Sem Barbre, Isaac Seumalo deve entrar no camp como titular na função de left guard, como revelou o coordenador ofensivo Frank Reich nesta quarta.

Em 29 jogos disputados com os Eagles nas últimas duas temporadas, Marcus Smith, que tem 25 anos, somou apenas quatro sacks e 23 tackles combinados, números muito ruins para um atleta selecionado na rodada inicial do draft.

Em relação a Allen Barbre, o time inicialmente tinha declarado que iria dispensar o jogador de linha ofensiva, mas no final o time acabou trocado o veterano com o Denver Broncos por uma escolha condicional do draft de 2019. Segundo Adam Schefter, da ‘ESPN' norte-americana, a escolha é de sétima rodada.

“Allen Barbre é um grande profissional. Não só ele ajudou o time com suas atuações sólidas como titular na posição de left guard, como também sua habilidade de aparecer e jogar em várias posições nos ajudou a superar algumas situações difíceis”, falou Howie Roseman, vice-presidente executivo de operações dos Eagles. “Tivemos uma conversa ontem e concordamos que fazia sentido permitir que ele persiga outras oportunidades, mas a porta está aberta para ele retornar para cá também”, completou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top